" Tudo o que vai volta, mas nem tudo o que volta encontra o que deixou."
Querida Melhor Amiga,

Só quero que saibas que eu percebo. Claro que percebo. O que não me contaste era algo demasiado privado, demasiado embaraçoso. 
Se me perguntares se fiquei triste, magoada, ressentida até, direi que não. E esta é a mais pura verdade. Não fiquei. Eu compreendo. 
Para ser honesta preferia ter ficado na ignorância do que descobrir. Não me sinto confortável ao deter tal informação, mas tentarei tornar isto o mais normal possível. Agora que sabes que eu sei e não disseste nada, sei que é isso que precisas de mim. Que eu não massacre o assunto. E não o vou fazer.
Só quero que saibas que és muito importante para mim, e deves fazer o que achares melhor quando achares melhor. Nunca te irei julgar, e vou tentar estar sempre do teu lado. 

Até uma próxima, 
                                                                                                                              Eu





Sem comentários: